top of page

Última semana de Oktoberfest tem muita música e diversão na Estação Unifique







A Estação Unifique preparou uma programação repleta de música, gastronomia e claro muito chope para a última semana de Oktoberfest. As atrações começam na quarta-feira com os Dj’s Ka Nogueira e Pita, já no sábado as atrações começam mais cedo com a música típica do Trio XV e depois Dj CHC e para encerrar o calendário de programações de outubro, às 10h tem apresentação do projeto Jazz na Rua e em seguida show com o grupo Os Fritz e a tarde samba com a família Oliveira.


Para alegrar ainda mais o espaço, a Estação Unifique terá a presença de carros temáticos dos desfiles, foram convidados grupo folclóricos para se apresentarem e ainda acontecem no placo algumas brincadeiras com os visitantes, como o chopp em metro, os desafios de segurar o caneco sem mexer o braço por mais tempo e de comer 3 Holmolps em 20 segundos.


Todas as atrações têm entrada gratuita. Diversas barracas venderão os mais diversos tipos de chopes, do tradicional ao artesanal, para agradar todos os gostos e paladares. Comidas típicas e ainda mais opções gastronômicas como o Zug Café e o Restaurante Vapor D’Água, que oferece buffet no almoço e petiscos no fim do dia e noite. E para quem quiser entrar no clima da festa e levar lembranças da festa e da cidade, a Estação do Turista venderá chapéus, tiaras, diversos modelos de canecos de chope e muitos souvenires.


Ainda tem espaço pet para seu amiguinho de quatro patas aproveitar a festa e um playground fechado para a criançada se divertir e muitas outras atrações para os pequenos.


No cubo tecnológico da Unifique, terão ativações com os óculos de realidade virtual e muitas novidades tecnológicas.




2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page