top of page

Estação Oktoberfest anima as festas de outubro

Estação Unifique terá muita música, gastronomia e chope durante as festas




Serão 26 atrações musicais com os mais variados ritmos, para agradar todos os públicos, sem esquecer as tradicionais bandas alemãs. Na quarta quem abre a programação serão os dj’s CHC e Pita, na quinta (12/10) a banda alemã Quarteto Champagne, já na sexta tem sertanejo com Isac & Rael. O fim de semana começa no sábado com show da banda de música alemã Chucrute Elétrico, de São Bento do Sul, seguida da Dj Ka Nogueira, no domingo o Os Vilaneses, animam com músicas típicas encerrando com samba do Pagode da Luane.


A gastronomia alemã estará presente com deliciosos petiscos como os deliciosos salsichões, torresmo, pretzel e pão com bolinho, tudo acompanhado da bebida mais pedida da festa, o chope. A Estação Oktoberfest tem os mais diversos tipos de chopes, do tradicional ao artesanal, para agradar todos os gostos e paladares. Ainda tem espaço pet para seu amiguinho de quatro patas aproveitar a festa e um playground fechado para a criançada se divertir, com barraquinhas de venda de pipoca, churros, sorvete entre outras guloseimas e muitas outras atrações para as crianças.


A Estação Oktoberfest é um espaço para desfrutar com a família ou com amigos, o novo ponto de encontro tanto de turistas quanto de blumenauenses e fica ao lado da Prefeitura.


A entrada é gratuita para assistir aos shows. Diversas barracas venderão chope, drinks e comidas pela Estação, além das opções gastronômicas como o Zug Café e o Restaurante Vapor D’Água, que oferece buffet no almoço e petiscos no fim do dia e noite. E para quem quiser entrar no clima da festa e levar lembranças da festa e da cidade, a Estação do Turista venderá chapéus, tiaras, diversos modelos de canecos de chope e muitos souvenires. No cubo tecnológico da Unifique, terão ativações com os óculos de realidade virtual e muitas novidades tecnológicas.







2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page