top of page

Feira da Estação terá produtos autorais com oportunidades para empreendedores locais


Com estreia em junho evento terá programação diversa

Quatro anos após o fim da Feirinha da Servidão, que acontecia no entorno da Prefeitura de Blumenau, uma nova iniciativa volta a ocupar parte do espaço onde antes acontecia a maior feira de rua da cidade. A primeira edição da Feira da Estação acontece no dia 9 de junho, das 9h às 17h, na rua Padre Roberto Landel de Moura, em frente à Estação Unifique e a Prefeitura de Blumenau. O evento tem entrada gratuita e vai contar com 45 feirantes, praça de alimentação, atividades para crianças e apresentações musicais.



Com o objetivo de criar um espaço de lazer, entretenimento e fortalecimento da cultura criativa local, a Feira da Estação vai acontecer em um ponto estratégico da cidade. A Estação Unifique foi restaurada e inaugurada em julho de 2023 e, juntamente com o prédio da Prefeitura, se tornou ponto turístico da cidade, tanto para moradores quanto para quem visita Blumenau. “A ideia do evento é valorizar o espaço e oportunizar o encontro entre quem produz e quem sabe da importância de fortalecer os empreendimentos da região, aliado à uma programação artística autoral”, afirma Diego Lottin, organizador do evento. “A Feira já conta com uma agenda mensal até dezembro e, em julho, teremos uma edição especial em comemoração ao aniversário da Estação Unifique”, complementa.



INSCRIÇÕES ABERTAS


Empreendimentos autorais, que produzem em pequena escala e se preocupam com a sustentabilidade podem se inscrever para participar da Feira da Estação. A curadoria é mensal e as marcas selecionadas são contatadas via WhatsApp para participar do evento. Uma vez feita a inscrição, ela é válida para o ano todo. Para se inscrever, é só acessar o endereço /bit.ly/inscricoesfeiradaestacao2024, ler o regulamento e, se estiver de acordo, preencher o formulário. 


Mais informações podem ser acessadas nas redes do evento - instagram.com/feiradaestacaobnu - ou pelo telefone 47 9 9195-6275.



Serviço:


O quê: Feira da Estação


Quando: 9 de junho - domingo - 9h às 17h


Onde: Rua Padre Roberto Landel de Moura - Centro - Blumenau/SC


Quanto: Entrada gratuita






0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page