top of page

Novo cardápio do Restaurante Vapor D’Água tem opções para todos os paladares inclusive para os pets




O Restaurante Vapor D’Água, que fica na Estação Unifique, ao lado da Prefeitura, está repleto de novidades, agora com um novo cardápio para as noites de verão. A partir deste mês, a casa começa a servir um menu bem variado com opções para agradar todos os paladares. Começando pelas entradas como o tradicional Hackepete, que é uma iguaria alemã tradicional temperada e servida crua, acompanhada de pão preto ou para quem quer algo bem leve tem uma salada refrescante de verão, com uma mistura de folhas verdes, melancia, abacaxi, mirtilos, morangos, queijo feta com molho de limão siciliano. Para quem quer petiscar e compartilhar tem quatro opções de tábuas, de churrasco, de frios, mexicana e a alemã com salsichão vermelho e branco, linguiça Blumenau, linguiça húngara, bolinho com recheio de marreco, torresmo de joelho de porco à pururuca e purê de batatas. Já quem optar em pedir algo para acompanhar aquele chope gelado a casa tem o currywurst, salsichão alemão com molho curry acompanhado de fritas crocantes, joelho de porco à pururuca ou bolinho de recheio de marreco com mostarda escura. Para quem estiver com mais fome pode optar pelos risotos como o kraeuterkases com arroz arbóreo cozido com creme parmesão, acompanhado por um bife ancho, ou talharim pomodoro e penne al limone. Além disso tem hamburgueres, menu para as crianças e ainda um menu especial para os pet’s. Ah e para finalizar e adoçar a noite a dica é o brownie do céu.



As criações gastronômicas foram desenvolvidas pela equipe de profissionais do restaurante e buscam enaltecer pratos da culinária típica de Blumenau, aprimorados por meio de combinações inusitadas e apresentações cuidadosamente elaboradas, sempre priorizando os produtores locais.



Ainda tem oferece happy hour, com promoções diferente a cada dia e no almoço buffet executivo, nas sextas o almoço é incrementado com sushis, sábados com frutos do mar e aos domingos o meu recebe pratos da gastronomia típica blumenauense. O Vapor D’água abre para almoços e jantares, das 11h às 14h e das 18h às 23h.



No Vapor D'água a decoração segue a temática de uma estação, com um ambiente acolhedor e convidativo, onde a tradição se encontra com a inovação para proporcionar uma experiência gastronômica única em Blumenau.



O novo espaço tem capacidade de 120 pessoas em seu salão principal e sacada, além do espaço Biergartem para 138 pessoas. O restaurante também faz eventos próprios e locados sob reserva.



Horário de funcionamento:


Terça a domingo das 11:00 às 23h


Reservas: 47992005820


@restaurantevapordagua

10 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page